"Há 20 anos, oferecendo a melhor parceria"
Uma empresa do grupo CST Fermon

Contratos

O que é o CAT?

CAT (contrato de assistência técnica) elaborado pela CST Fermon tem como finalidade conceder aos seus clientes segurança e estabilidade quanto ao funcionamento de sistemas de dados, voz e vídeo. Proporcionamos o atendimento preferencial com prazos para a solução dos possíveis problemas que venham a ocorrer via telefone, remota ou com visita local de acordo com o serviço contratado.


 

A quem você está confiando os Serviços de Assistência Técnica da sua Empresa?

CAT foi a forma que a CST Fermon desenvolveu para lhe oferecer o melhor custo-benefício em Assistência Técnica.
Possuir um CAT é a melhor forma de transferir suas preocupações com o sistema de voz e dados de sua empresa para profissionais capacitados, treinados diretamente na fábrica, disponíveis para atendê-lo nos momentos mais críticos.

CAT é a segurança que a CST Fermon proporciona a seus clientes no sentido de garantir a performance contínua dos produtos e serviços adquiridos, preservando o investimento realizado através de atendimento personalizado.Você terá o serviço de profissionais especializados, local ou remotamente, com prioridade de atendimento para programar, prevenir ou corrigir eventuais falhas no seu sistema.


 

Os serviços oferecidos pelo CAT*

Básicos

  • Manutenção técnica preventiva
  • Assistência técnica corretiva
  • Aplicação de partes e peças originais
  • Telediagnóstico / telemanutenção
  • Correção de software
  • Atendimento local
  • Prazo de atendimento diferenciado para situações emergenciais

 

Opcionais

  • Assistência técnica em periféricos
  • Tempo de atendimento reduzido
  • Plantão
  • Atualização de software
  • Manutenção de terminais / aparelhos digitais
  • Reprogramação de dados de telefonia
  • Serviços customizados

 

Sob demanda

  • Implantação de rota de menor custo
  • Interface celular – rota de menor custo para celular
  • Análise de dados de bilhetador
  • Estudo de custo e de tráfego telefônico
  • Gerenciamento do tarifador e emissão de contas

 

Saiba mais sobre nosso Contrato de Assistência Técnica ligando para (19) 3294 0966 onde você terá as respostas para suas necessidades de manutenção em voz e dados, agilizando o atendimento e minimizando custos de seu negócio.

* Os serviços estão detalhados no contrato.