INTERFACE CELULAR

Com um aparelho de interface celular é permitido a conexão de uma linha celular à um sistema PABX, podendo realizar chamadas para celular através dos ramais. Mediante programação, pode-se obter automaticamente a facilidade do sistema identificar o tipo de ligação que o usuário deseja realizar e direcioná-la através da interface. As chamadas para celular passam pela interface, sem a necessidade de uma linha fixa. Em alguns casos, a redução de custos em ligações podem ser superior a 50%, dependendo dos planos com as operadoras e o sistema PABX.

A instalação é bem simples, uma vez que é necessário apenas um chip de celular instalado na interface e um cabo para conectá-lo ao PABX ou aparelho telefônico.

CallBack e Ocultar ID são algumas das diversas facilidades possíveis no equipamento.

 


 

repetidoresAMPLIFICADORES DE SINAL

Os amplificadores de sinal de celular são equipamentos que servem para aumentar o nível de sinal em áreas internas, como casa, escritório, estacionamento e regiões distantes. Basta conectá-lo a uma antena externa de celular (vendida separadamente) que ele irá amplificar e repetir o sinal captado pela antena para o interior do ambiente, permitindo que vários usuários, simultaneamente, usufruam deste benefício.

 

* Necessário verificação prévia da frequência de sinal da operadora celular.

 

 


SOFTWARE DE TARIFAÇÃO

É um sistema que permite o gerenciamento das ligações originadas e recebidas pelos ramais. Podem ser conectados à central PABX via cabo serial ou via IP/FTP (possibilitando as análises de ligações por qualquer usuário na rede local) e não precisa necessariamente de um computador dedicado. Os sistemas podem ser escolhidos pela quantidade de ramais ou podem ser ilimitados e os relatórios são enviados de diversos formatos, incluindo por email.

Para a aquisição de um software de tarifação, recomendamos uma análise prévia de todo o sistema PABX(quantidade de ramais a serem tarifados, qual a melhor forma de instalação, relatórios, marca e modelo de PABX) para a indicação do software que melhor se enquadra às necessidades da empresa.

Atualização automática das tarifas telefônicas, envio de relatórios por email, busca individual de ligações realizadas e recebidas, são algumas das características que um tarifador possui para o gerenciamento das ligações.