O que é o CAT?
CAT (contrato de assistência técnica) elaborado pela CST Fermon tem como finalidade conceder aos seus clientes segurança e estabilidade quanto ao funcionamento de sistemas de dados, voz e vídeo. Proporcionamos o atendimento preferencial com prazos para a solução dos possíveis problemas que venham a ocorrer via telefone, remota ou com visita local de acordo com o serviço contratado.
A quem você está confiando os Serviços de Assistência Técnica da sua Empresa?
O CAT foi a forma que a CST Fermon desenvolveu para lhe oferecer o melhor custo-benefício em Assistência Técnica.
Possuir um CAT é a melhor forma de transferir suas preocupações com o sistema de voz e dados de sua empresa para profissionais capacitados, treinados diretamente na fábrica, disponíveis para atendê-lo nos momentos mais críticos.
O CAT é a segurança que a CST Fermon proporciona a seus clientes no sentido de garantir a performance contínua dos produtos e serviços adquiridos, preservando o investimento realizado através de atendimento personalizado.Você terá o serviço de profissionais especializados, local ou remotamente, com prioridade de atendimento para programar, prevenir ou corrigir eventuais falhas no seu sistema.
Os serviços oferecidos pelo CAT*
Básicos
- Manutenção técnica preventiva
- Assistência técnica corretiva
- Aplicação de partes e peças originais
- Telediagnóstico / telemanutenção
- Correção de software
- Atendimento local
- Prazo de atendimento diferenciado para situações emergenciais
Opcionais
- Assistência técnica em periféricos
- Tempo de atendimento reduzido
- Plantão
- Atualização de software
- Manutenção de terminais / aparelhos digitais
- Reprogramação de dados de telefonia
- Serviços customizados
Sob demanda
- Implantação de rota de menor custo
- Interface celular – rota de menor custo para celular
- Análise de dados de bilhetador
- Estudo de custo e de tráfego telefônico
- Gerenciamento do tarifador e emissão de contas
Saiba mais sobre nosso Contrato de Assistência Técnica ligando para (19) 3294 0966 onde você terá as respostas para suas necessidades de manutenção em voz e dados, agilizando o atendimento e minimizando custos de seu negócio.
* Os serviços estão detalhados no contrato.