As centrais PABX Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São compostas por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).

Um sistema repleto de facilidades e tecnologias que se encaixam às necessidades de sua empresa:

- Função de atendimento de chamadas DISA.

- Gravação de chamadas.

- Permite tecnologia GSM (celular): As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital).

- Tecnologia IP: Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas.

- Interface E1 (troncos digitais).

- Seleção automática de linhas: função de escolha de melhor rota de saída das ligações fixo ou celular, permitindo maior economia durante as chamadas.

 

PLACA GSM (celular)

A Placa Tronco GSM Intelbras é um equipamento que integra a telefonia móvel à telefonia fixa. Fabricada especialmente para o compartilhamento da linha celular pelos ramais de sua central PABX, com ela é possível utilizar as vantagens dos planos diferenciados oferecidos pelas prestadoras de telefonia móvel. A placa está disponível nas versões para 4 ou 8 linhas GSM, e é instalada nas centrais PABX Intelbras Impacta 94, 140, 220 e 300.